THE BLACK MAMBA // BLUES & FUNK SOUL

Sex 03 Out 2014 | 21:30 | Sala Principal
MÚSICA À SEXTA E A OUTROS DIAS DA SEMANA

Sinopse

Maio de 2010 fica marcado na história pela junção de Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais enquanto grupo. The Black Mamba, nome que baptiza o trio e o disco da estreia, foi a inspiração encontrada para, em conjunto, provarem do seu próprio veneno. A química e a experiência destes grandes músicos, permitiu-lhes percorrer o universo do blues, soul e funk, numa adaptação ao seu habitat natural.

O público português foi consensual e imediato no reconhecimento e apoio a este trabalho: 1º lugar de vendas do iTunes, a primeira edição do disco esgotado nas lojas, o airplay nas rádios, a presença de norte a sul em várias salas e festivais de destaque, são indicadores que em Portugal, representam por si só uma vitória. Em pouco mais de um ano, naquela que marca a tour de estreia, carimbam passagem por Londres, Filadélfia, Luanda, Madrid, Sevilha, encerrando 2013 no Brasil com chave de ouro. Que o diga o público do Rock In Rio 13 (Rio de Janeiro) e do Bourbon Street Music Club (São Paulo) que receberam o projecto de braços abertos.

2014 arranca com a produção do segundo disco de originais, Dirty Little Brother (editado a 22 de setembro). Produzido entre Lisboa e Nova Iorque, este trabalho reúne 11 temas em que colaboram nomes como: Aurea, António Zambujo, Silk (Cais Sodré Funk Connection) e Orlanda Guilande.

Wonder Why, single de apresentação com a participação da Aurea, já roda nas principais rádios nacionais e conta com a recetividade por parte do público e da crítica.

Ficha Técnica

Voz e guitarra Pedro Tatanka

Baixo Ciro Cruz

Bateria Miguel Casais

Teclado Marco Pombinho

Técnico de Som Victor Castro

Produção Primeira Linha

Duração do Espectáculo

1h30

Faixa Etária

M/6

Preçário

€7
€5 [< 25, Estudante, > 65, Grupo + 10, Desempregado, Parcerias]
Grupo + 10 [Oferta 2 bilhetes na compra de 10 ingressos]
www.ticketline.sapo.pt
  • partilhar: