Chavela — De Catherine Gund e Daresha Kyi

Seg 21 Mai 2018 | 18:30 | auditório TAGV
— Cinema à Segunda

Sinopse

A jornada alegre, dolorosa, musical e profundamente espiritual de Chavela Vargas para a auto-aceitação é a essência deste documentário: um retrato impressionante de uma mulher que ousou vestir, falar, cantar e sonhar a sua singular experiência de vida. Uma balada de solidão como um hino, em tons alegres de provocação.

Ficha Técnica

De Catherine Gund e Daresha Kyi

Origem EUA, 2017

Informações Adicionais

Catherine Bund, a fundadora e diretora da Aubin Pictures, é uma produtora, realizadora, escritora e ativista Americana. O seu trabalho multimédia foca-se em temas como a transformação social, artes e cultura, saúde reprodutiva, e o ambiente. Os filmes – que incluem CHAVELA (2017) e DESPACHES FROM CLEVELAND (2017) – foram exibidos um pouco por todo o mundo.

Daresha Kyi é a galardoada realizadora e produtora de televisão Americana. Após ter ingressado na Tisch School of Arts de Nova Iorque, venceu uma bolsa da TriStar Pictures para participar no Programa de Realizadores do Instituto Americano de Cinema (AFI), com a qual realizou, produziu e escreveu LAND WHER MY FATHERS DIED (1991) com Isaiah Washington, o filme que potenciou a sua carreira.

Duração do Espectáculo

1h30

Faixa Etária

para maiores de 12

Preçário

€4
€3
< 25, estudante, > 65, comunidade UC, grupo ≥ 10, desempregado, parcerias
Comprar Bilhete
  • partilhar: