Mimicat > For You

Sex 08 Abr 2016 | 21:30 | Auditório

Sinopse

Mimicat, o alter ego de Marisa Mena, nascida em Coimbra,  dá-nos a conhecer o lado mais sincero como artista. Canta desde que sabe falar e desde sempre arranjou maneira de se fazer ouvir, de modo que cedo se revelou.

Mimicat apresentou-se ao mundo em 2014, mas há muito que se aguardava a revelação de uma artista que gravou o primeiro disco aos 9 anos. O single Tell Me Why foi a primeira canção extraída do seu álbum de estreia For You, editado pela Sony Music Portugal. Com influências fortes dos “oldies” dos anos 40 até aos 70, Mimicat revela-se autora e compositora de todos os temas do seu primeiro disco com uma voz madura, quente e forte, característica da Soul Music afro-amerciana.

Com uma sonoridade marcadamente “retro” e uma personalidade bem vincada, Mimicat é a imagem da elegância e glamour dos “Golden Days” que tão bem contrasta com a sua atitude atrevida e invulgarmente forte em palco. As canções falam-nos das suas inseguranças, vulnerabilidades, dos seus amores e desamores e de histórias que “pediu emprestadas a outros”.

A “ Diva do Tejo “, como lhe chamou Jotabê Medeiros, é dona de uma alma maior.

Ficha Técnica

Voz Marisa Mena
Guitarra João Elias
Baixo Alexandre Mano
Bateria Ivo Palitos
Piano Sérgio Costa

Duração do Espectáculo

1:20

Faixa Etária

M/6

Preçário

€7
€5 [< 25, Estudante, > 65, Grupo ≥ 10, Desempregado, Parcerias]
Comprar Bilhete
  • partilhar: