SESSÃO EXTRA _ PORTÁTIL > PORTA DOS FUNDOS

Dom 20 Dez 2015 | 18:00 | Auditório
SESSÃO 21:30

Sinopse

Portátil é um espetáculo de improvisação sem interrupções, no formato long form, com os atores Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Luis Lobianco e Gustavo Miranda.

Cada espetáculo parte de uma entrevista com a plateia que dá origem a uma peça inteiramente improvisada, com início, meio e fim. Inspirados por um voluntário da plateia, o elenco cria uma narrativa própria que encena as memórias do entrevistado. No final, o resultado é um espetáculo feito pela plateia e para a plateia, orgânico, diversificado, que passeia por diversos personagens, épocas e lugares, a fim de contar a história de uma pessoa.

O espetáculo pretende ser, para os integrantes do Porta dos Fundos, um lugar de invenção, de desdobramento, desenvolvimento dos atores e cumplicidade com a plateia. Para os espectadores, será possível testemunhar, ao vivo, o processo criativo do grupo de humor, o espetáculo depende apenas da presença dos atores e da plateia.

O espetáculo pretende atrair admiradores do canal, consumidores de humor, estudantes de teatro, leigos, desavisados, para uma peça que poderia ter sido ensaiada; que poderia existir realmente. Mas o mais incrível é que tudo é feito na hora.

Ficha Técnica

Interpretação Gregório Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro, Luís Lobianco 

Músico convidado Andres Giraldo

Direção Bárbara Duvivier

Produção Porta dos Fundos

Coprodução (Portugal) H2N

Duração do Espectáculo

1:10

Faixa Etária

M/16

Preçário

20€
Comprar Bilhete
  • partilhar: