Super-Artista Incógnita: 7 anos de aventuras [2009–2016]

Ter 10 Out > Ter 31 Out 2017 | 10:00 22:00 | Sala Branca TAGV
- Exposição de Andrea Inocêncio

Sinopse

A Super-Artista Incógnita é um projeto de performance que se iniciou em 2009 num processo contínuo de investigação e produção artística. Com o intuito de despertar o/a super-herói/na interior de cada um/a de nós e de propagar o poder criativo pelo mundo aparecendo em público, surpreendendo as pessoas e quebrando as suas rotinas diárias com a realização de performances espontâneas em diferentes situações e lugares.

Ficha Técnica

apoio à internacionalização Instituto Camões (Argentina, 2009), Fundação Calouste Gulbenkian (Canadá, 2016)

Andrea Inocêncio apresentará a performance SUPER-ARTISTA INCÓGNITA, com a colaboração de João Castro Gomes (guitarra), no dia 31 de outubro 21h30, integrada no Ciclo PERFORMANCE, AGORA!

Informações Adicionais

Andrea Inocêncio (Coimbra, 1977) é artista visual e performer. Tem apresentado a sua obra regularmente em Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Suécia, Finlândia, Brasil, Canadá, Argentina e outros países. Está representada em coleções particulares e institucionais. Recebeu várias bolsas e prémios. É cofundadora do coletivo de performance Malparidas juntamente com Valeria Cotaimich (AR/ES) e Melina Peña (MX/ES). Co-organizadora da rede Arts-Informed Research do CES – Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra. Investigadora colaboradora no GECAPA/CLEPUL – Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

Faixa Etária

todos os públicos

Preçário

entrada livre
seg a sex . 10h00-22h00
inauguração . 10 de outubro — 18h00

  • partilhar: